segunda-feira, 3 de junho de 2013

We love: Scrapbook

Quem ai nunca teve um diário? Aquele livrinho que sabia todos os seus segredos, vontades, desejos... Quando eu tinha 10 anos, ele era meu confidente. Mas dai eu fui crescendo, e o meu tempo para escrever foi acabando. Mas ainda sim eu gosto de recordar meus momentos, então eu achei uma maneira super divertida e descolada para fazer isso: o scrapbook. Ele é "a arte de juntar fotos e recordações em um álbum, de maneira criativa, preservando memória, fatos, e perpetuando a história". O único requisito para ter um desse é ser criativo, pois cada página tem um decoração, então tem que botar a cabeça pra funcionar! hahahaha. Aqui vai algumas fotinhas pra inspirar vocês:








Eu achei um programa super legal pra fazer scrapbooks online! O site chama smilebox. Corre lá e faça o seu!
E pra terminar, nada mais justo do que o ais famoso scrapbook do mundo das meninas: 


É isso! Se você fizer, conta aqui nos comentários;
Beijos, Thaís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário