sábado, 10 de agosto de 2013

Dica: Melhores covers!

As vezes eu ouço uma música e depois de um tempo, ouço algum cover dela, e adivinhem? É muito melhor o cover do que a original. Por isso eu vim aqui partilhar um dos melhores covers, na minha opinião! Assistam.


Os mais fofos do mundo! Esse canal é de um pai que canta com as suas filhas. Eu quase choro todas as vezes que ouço de tão lindo que é! hahahaha Canal: Realitychangers


Essa menina faz algumas produções no seus vídeos, como se fossem clipes oficiais mesmo! Bem legal. Inclusive nessa música ela fez, e pra nossa sorte, os atores são caras beeem gatos! Canal: KimmiSmiles


Essas são irmãs gêmeas que fazem o maior sucesso no youtube! Começaram com produções pequenas, e hoje estão bombando, tem música própria e tudo mais! Eu adoro. Canal: MeganandLiz


A Bella Xu é uma banda aqui da minha cidade que já tem CD próprio e o DVD tá pra sair. Mas eles tem uns covers no youtube e eu gosto bastante! Vale a pena conferir os covers e as músicas próprias também! Canal: Bellaxuoficial


Queria que fosse um cover só do Fifth Harmony, mas eu achei esse cover tão demais, que tive que colocar! Fifth Harmony e Boyce Avenue que já são famosos pelos seus covers têm esse e mais um monte de músicas no youtube. Pesquisem lá!! Canal: fifthharmony e boyceavenue



Cantora favorita da Bah!! A que não envelhece nunca! hahahaha. O cover ficou bem legal, e tem a participação da banda original, Goo Goo Dolls!! Maravilhoso. 


O melhor! hahahahaha Já que Katy é minha cantora preferida, resolvi colocar um cover dela que fala por si só, nem precisa de comentários! hahahahaha linda!


E ai, curtiram?
Beijos, Thaís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário