quarta-feira, 22 de maio de 2013

In love: Batom matte!

Gente, to muito feliz! Meu batom chegou!!! Faz um tempinho que eu tava querendo um batom vermelho matte, e eu até achei um, de uma marca internacional, porém, só estava vendendo em loja online e tinha acabado todos os estoques ): Até que eu achei esse da natura e foi amor à primeira vista! Tive um ataque na hora que eu vi, porque era exatamente o que eu queria. O batom é da natura una, a cor dele é 'vermelho 51'. Eu experimentei na hora que chegou e minha mãe até levou um susto, porque ele é bem vermelho! A linha tem vários batons matte, desde o nude até esse vermelho maravilhoso!



A caixinha que ele vem é bem simples, e a embalagem, como vocês podem ver, é maravilhosa! Super dourada (eu adoro!). Ele preenche bem a boca, mas na hora que passa, é preciso esperar um tempo até que ele seque, pra ficar com o efeito matte.


E aqui tem uma fotinha minha pra vocês, pra mostrar como eu fiquei! hahaha


E ai, gostaram? Me contem! 
Beijos, Thaís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário