sábado, 25 de maio de 2013

O melhor da TV: The Carrie Diaries!

Gente, se existe algum nome para pessoas viciadas em séries, é o meu nome, certeza! Eu adorooo, não vivo sem, de verdade! Todo dia assisto episódios de alguma série, e quando uma acaba, eu já parto para outra, e assim fica num looping infinito! hahaha. A série do momento agora é THE CARRIE DIARIES! Acho que vocês conseguem decifrar pelo nome... Sim, é o diário da Carrie Bradshaw, a it girl de Sex and the City. A história é sobre ela adolescente, um dia-a-dia de como ela chegou em NY, e como se apaixonou por esse mundo fashion. Mas o que faz eu amar a série são os looks. Como se passa nos anos 80, as roupas seguem o estilo da década. E, assistindo a série, vocês vão ver que todos os trends agora, já foram antes! Como as próprias listras. Aqui tem alguns looks dela:


Bem romântica, né? E clássica. 



E se você, mesmo depois dessas informações e dessas fotos não teve vontade de assistir, aqui vai a foto do par romântico de Carrie: 


Hahaha. E ai meninas, gostaram? Já assistiram? Conta tudo aqui nos comentários!
Beijos, Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário